Primeiro "contato".

segunda-feira, 5 de agosto de 2013



Bem, pra começar não sou muito boa palavras... Pelo menos não pessoalmente. Sou daquelas pessoas que pensam em um milhão de coisas pra falar, mas na hora trava, e trava legal.. Sendo capaz até de falar besteira. Tenho 21 anos (dizem que pareço ter menos rs) estudo nutrição (amo muito) tenho um namorado muito fofo e muito chato ao mesmo tempo. Sou louca pelo estilo vintage, e amo muito coisas do tipo retrô. Como eu sei que tem muita gente que curte, eu resolvi fazer um blog e compartilhar com vocês o meu gosto por todas essas coisinhas fofas.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!